Unegro Paty, Prestigiando a APAE Miguel Pereira no Projeto Cultura Negra.
Seminário – O papel da cultura negra na superação da miséria
Fundação Cultural Palmares
Compondo a mesa: Netinho de Paula (Vereador da Câmara Municipal de São Paulo), Ruth Pinheiro (Presidente do Centro de Apoio ao Desenvolvimento, Oswaldo dos Santos Neves - CADON), Júlio Tavares (Professor da Universidade Federal Fluminense).
Flavia (Unegro Paty) e Rodrigo Nascimento (Representante Regional da Fundação Cultural Palmares RJ/ES).
Marcos Romão (Diretor - Programa Rádio MamaTerra) e Flavia (Unegro Paty).
Joe Louis (Unegro Paty) e Netinho de Paula (Vereador da Câmara Municipal de São Paulo).
Eloi Ferreira Araújo - Presidente da Fundação Cultural Palmares.
Comemoração no dia 20 de novembro no monumento Zumbi
Comemoração no dia 20 de novembro no Centro do Rio, reuniu milhares de pessoas.Teatro abordando o tema da vida da Escrava Anastácia que era uma escrava de linda e rara beleza, que chamava atenção de qualquer homem. Ela era curandeira, ajudava os doentes, e com suas mãos, fazia verdadeiros milagres. Por se negar a ir para a cama com seu senhor e se manter virgem, apanhou muito e foi sentenciada a usar uma máscara de ferro por toda a vida, só tirada ás refeições, e ainda sendo espancada, o que a fez durar pouco tempo, tempo esse que sofreu verdadeiros martírios. Quando Anastácia morreu, seu rosto estava todo deformado. Escrava Anastácia é cultuada tanto no Brasil quanto na África.
Unegro - Nucléo Manoel Congo Paty do Alferes, prestigiando o movimento.
4º Congresso Nacional da UNEGRO: Negras e Negros Compartilhando o Poder.
Apresentação de grupo de dança de Tambor de crioula ou punga é uma dança de origem africana praticada por descendentes de escravos africanos no estado Brasileiro do Maranhão, em louvor a São Benedito, um dos santos mais populares entre os negros. É uma dança alegre, marcada por muito movimento dos brincantes e muita descontração.
Delegação de Paty do Alferes no 4º Congresso Nacional da Unegro